Cesgranrio – Petrobras/ 2012 – Marketing


Resposta gabarito (E), mas encontramos uma definição que valida a (D)

A definição da American Marketing Association (AMA, 2004) responde a pergunta através da definição abaixo

“O marketing é uma função organizacional e um conjunto de processos que envolvem a criação, a comunicação e a entrega de valor para os clientes, bem como a administração do relacionamento com eles, de modo que beneficie a organização e seu público interessado” (AMA, 2004)

Fonte: http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/handle/10183/18062/000685751.pdf?sequence=1

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.4286899137301.2182905.1431117575&type=3

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s