Cesgranrio – Petrobras/ 2012 – Marketing


Opção correta E:
“O fato é que na transposição conceitual do marketing para as unidades de informação, ou para os setores de gestão da informação e do conhecimento nas organizações, nem sempre essa concepção é enfocada de modo abrangente em todo o seu escopo. De modo geral, a assimilação dos conceitos mercadológicos fica muitas vezes limitada aos aspectos promocionais”.

Fonte: AMARAL, Sueli Angelica. Marketing da informação: entre a promoção e a comunicação integrada de marketing. Inf. & Soc.: Est., João Pessoa, v.18, n.1, p.31-44, jan./abr. 2008. Disponível em:http://directorioexit.gtbib.net/fotos_exit/1281.pdf. Acesso em: 20 jun. 2012.

Anúncios

Um pensamento em “Cesgranrio – Petrobras/ 2012 – Marketing”

  1. Opção correta E:
    “O fato é que na transposição conceitual do marketing para as unidades de informação, ou para os setores de gestão da informação e do conhecimento nas organizações, nem sempre essa concepção é enfocada de modo abrangente em todo o seu escopo. De modo geral, a assimilação dos conceitos mercadológicos fica muitas vezes limitada aos aspectos promocionais”.

    Fonte: AMARAL, Sueli Angelica. Marketing da informação: entre a promoção e a comunicação integrada de marketing. Inf. & Soc.: Est., João Pessoa, v.18, n.1, p.31-44, jan./abr. 2008. Disponível em: http://directorioexit.gtbib.net/fotos_exit/1281.pdf. Acesso em: 20 jun. 2012.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s